BizCommerce BizCommerce BizCommerce

Lista de Desejos

Sua Lista de Desejos ainda está vazia!

Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Faça seu login ou
cadastre-se

Política de Troca e Devolução


1 . TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO

Para solicitar a troca ou devolução de produtos com defeito, acesse a Central de Atendimento e encaminhe sua reclamação por e-mail em até 07 (sete) dias corridos após a data do recebimento da mercadoria, informando obrigatoriamente:

  1. Número do pedido
  2. Razão Social e CNPJ ou Nome e CPF do comprador
  3. O motivo da troca ou devolução, com detalhes sobre o defeito encontrado
  • Aguarde análise e autorização por e-mail, da Exata Etiquetas, para dar continuidade à devolução ou troca.
  • Após autorização, o produto deverá ser postado em uma agência dos Correios através da opção PAC, não podendo haver indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e demais itens que estiverem na embalagem. O recibo de envio do PAC deve ser guardado, pois poderá ser exigido para futuro reembolso.
  • A Exata Etiquetas não autoriza e não fará o reembolso de outras formas de envio não autorizadas.
  • Após o recebimento pela Exata Etiquetas, os produtos serão analisados para confirmação dos defeitos indicados pelo cliente. Caso a reclamação não seja procedente, o frete de retorno não será reembolsado e outro frete será gerado para reenviar o pedido.
  • Para as reclamações procedentes, o valor do PAC será reembolsado em até 10 dias úteis após informação dos dados bancários para depósito. Nos casos de troca, o frete de reenvio correrá por conta da Exata Etiquetas.
  • A Exata Etiquetas tem até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento da devolução, para avaliar e dar solução final à reclamação.

2. PRODUTOS PERSONALIZADOS

  • A Exata Etiquetas não aceita a devolução de produtos personalizados, pois os mesmos passam obrigatoriamente por aprovação total do comprador.
  • Havendo dúvidas sobre os materiais, forma de uso ou durabilidade, solicite informações e disponibilidade de amostras.
  • Produtos personalizados impressos estão sujeitos às variações de cores, que são inerentes aos processos produtivos. Nos casos de impossibilidade de variação das cores definidas pelo comprador, solicite amostra física para aprovação.
  • As cores apresentadas nos monitores estão sujeitas à configuração e qualidade do equipamento e não representam o produto final, servindo apenas como referência.