Entrega
1. PRAZO DE ENTREGA:
- O prazo de entrega não inclui sábados, domingos e feriados.
- O prazo informado é a soma dos tempos de produção e transporte.
- O início da contagem do prazo de entrega se dá após a compensação do pagamento pela instituição financeira e aprovação do layuot, no caso de produtos personalizados.
2. POLÍTICA DE ENTREGA:
- As entregas são realizadas conforme a política da transportadora escolhida, em dias úteis e horário comercial, eventualmente podendo ocorrer aos sábados. Não é possível agendar o horário de entrega.
- A Exata Etiquetas não se responsabiliza pelo custo para reenvio de entregas não realizadas por estarem com endereços errados ou incompletos. A confirmação do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente.
- Poderá haver atraso ou impossibilidade nas entregas em endereços com "restrição de entrega" ou "área de risco", definidos pela transportadora. No caso dos Correios, o pedido ficará disponível para retirada na agência e caso não seja retirada no prazo estipulado, será devolvido à Exata Etiquetas. Após o retorno, novas tentativas irão gerar um novo frete a ser pago. Endereços com restrição podem ser verificados no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/
- A entrega poderá ser realizada para terceiros, estando estes autorizados pelo comprador a receber o pedido.
- Serão realizadas 3 tentativas de entrega e posteriormente o pedido será devolvido à Exata Etiquetas. Após o retorno, novas tentativas irão gerar um novo frete a ser pago.
- A troca de produto comprado sem conhecimento do uso gera novo frete a ser pago. A Exata Etiquetas não se responsabiliza por incompatibilidade no uso para produtos adquiridos pela loja virtual. Se houver dúvidas sobre os produtos, consulte nossos vendedores antes de realizar a compra.
- Confira a embalagem no ato da entrega. Nenhuma transportadora tem autorização para abrí-la. Em caso de embalagens violadas, recuse o recebimento ou confira o produto antes de assinar, se o entregador assim o permitir. A Exata não se responsabiliza por reclamações de violação ou produtos danificados após o recebimento pelo comprador.