BizCommerce BizCommerce BizCommerce

Lista de Desejos

Sua Lista de Desejos ainda está vazia!

Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Faça seu login ou
cadastre-se

Entrega


1. PRAZO DE ENTREGA:

  • O prazo de entrega não inclui sábados, domingos e feriados.
  • O prazo informado é a soma dos tempos de produção e transporte.
  • O início da contagem do prazo de entrega se dá após a compensação do pagamento pela instituição financeira e aprovação do layuot, no caso de produtos personalizados.

2. POLÍTICA DE ENTREGA:

  • As entregas são realizadas conforme a política da transportadora escolhida, em dias úteis e horário comercial, eventualmente podendo ocorrer aos sábados. Não é possível agendar o horário de entrega.
  • A Exata Etiquetas não se responsabiliza pelo custo para reenvio de entregas não realizadas por estarem com endereços errados ou incompletos. A confirmação do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente.
  • Poderá haver atraso ou impossibilidade nas entregas em endereços com "restrição de entrega" ou "área de risco", definidos pela transportadora. No caso dos Correios, o pedido ficará disponível para retirada na agência e caso não seja retirada no prazo estipulado, será devolvido à Exata Etiquetas. Após o retorno, novas tentativas irão gerar um novo frete a ser pago. Endereços com restrição podem ser verificados no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/
  • A entrega poderá ser realizada para terceiros, estando estes autorizados pelo comprador a receber o pedido.
  • Serão realizadas 3 tentativas de entrega e posteriormente o pedido será devolvido à Exata Etiquetas. Após o retorno, novas tentativas irão gerar um novo frete a ser pago.
  • A troca de produto comprado sem conhecimento do uso gera novo frete a ser pago. A Exata Etiquetas não se responsabiliza por incompatibilidade no uso para produtos adquiridos pela loja virtual. Se houver dúvidas sobre os produtos, consulte nossos vendedores antes de realizar a compra.
  • Confira a embalagem no ato da entrega. Nenhuma transportadora tem autorização para abrí-la. Em caso de embalagens violadas, recuse o recebimento ou confira o produto antes de assinar, se o entregador assim o permitir. A Exata não se responsabiliza por reclamações de violação ou produtos danificados após o recebimento pelo comprador.